Trocas, devoluções e garantias

Somente aceitaremos a troca do produto depois que houver o contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@lojadecosturar.com.br, para que seja possível efetuar a troca, é necessária a observação dos seguintes itens:


1) A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

2) O produto deverá estar acondicionado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e deverá estar acompanhado de todos os acessórios, inclusive da nota fiscal original e caso o produto possua brinde incluso o mesmo deverá acompanhar o produto.


Importante:

 

A troca não será aceita diante das seguintes circunstâncias:

 

1) Mau uso do produto;

2) Ausência de acessórios;

3) Ausência de manuais;

4) Produto acondicionado fora  de sua embalagem original.

 

No caso de devolução, a restituição dos valores será processada em até 10 dias úteis para compras efetuadas através de boleto bancário e em até 60 dias para compras efetuadas com cartão de crédito, após o recebimento e análise das condições do produto que o cliente enviou ao nosso nosso Centro de Distribuição.

 

Nos casos de troca o produto será reenviado ao cliente e o frete será por conta do mesmo.

 

Garantia

 

Em caso de defeito no produto, entre em contato em até 72 horas, a partir da data de recebimento do produto através do e-mail atendimento@lojadecosturar.com.br, caso o produto apresentar defeito após este prazo, mas dentro do tempo de garantia especificado no anúncio do produto, você poderá entrar em contato diretamente com o fornecedor do produto. As informações sobre o fornecedor e o certificado de garantia são remetidos juntamente com o produto adquirido em sua embalagem original. Entrando em contato com o fornecedor você será orientado em como proceder com a garantia e sobre as assistências técnicas autorizadas em todo o país.

 

Antes de enviar o produto para o fornecedor ou para a Loja de Costurar verifique se o mesmo condiz com os itens abaixo:

 

- Produto sem nenhuma violação ou tentativa de conserto;

- Produto sem nenhuma avaria (riscos, arranhões, batidas ou algo do gênero);

- Produto deve estar acompanhado da nota fiscal original de compra e certificado de garantia preenchido (quando houver).

 

A Garantia do produto é de responsabilidade do fornecedor e seu prazo e forma de utilização estão descritos no Certificado de Garantia que é enviado junto com o produto. A  Loja de Costurar em alguns casos poderá fazer a intermediação Cliente/Fornecedor num prazo de 3 meses.

 

A Loja de Costurar tem 30 dias úteis, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência não contando o tempo de transporte entre Cliente -> Loja de Costurar -> Fornecedor / Fornecedor -> Loja de Costurar -> Cliente.

 

Não intermediamos assistência técnica de produtos após o prazo de garantia.

 

Todos os fretes são por conta do comprador, portanto verifique primeiramente se em sua cidade possui assistência técnica.

 

Brindes

 

Os produtos que por ventura sejam remetidos como brinde acompanhando outro produto adquirido na loja não possuem nenhum tipo de garantia.