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Política de entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora escolhida assim que ela for postada.

A entrega dos produtos comprados na  “Loja de Costurar” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Loja de Costurar”, caso isto ocorra a nossa equipe entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

1) Produto Avariado durante o transporte

1.1 No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

1.2 Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Imediatamente, entre em contato com o nossa equipe de atendimento pelo email atendimento@lojadecosturar.com.br e comunique o ocorrido. Atenção: Caso houver, não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.

1.3 Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da Loja de Costurar em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.

1.3.1 O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes, a Loja de Costurar se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução.

1.3.2 As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto.

1.3.3 Caso autorizada a devolução, a Loja de Costurar entrará em contato para agendar a coleta do produto, ou mandará uma autorização de postagem dos Correios.Também, enviará uma Nota Fiscal de coleta que deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a Loja de Costurar devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

Atenção : Como os envios são feitos por correios ou transportadoras a data fornecida é uma previsão de entrega, podendo chegar antes, durante ou depois da data fornecida. Estamos sempre a disposição para ajudar em casos de atraso.

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