Matéria-prima para os seus sonhos

Trocas e devoluções

Informações gerais

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada à Loja de Costurar  previamente ao reenvio do produto, através da nossa Central de Atendimento (atendimento@lojadecosturar.com.br). O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio ou sobre a coleta da mercadoria.

A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem. Informamos que a mercadoria devolvida sem a aprovação poderá ser reenviada ao destinatário, sem consulta prévia e com frete a pagar.

Devolução

O prazo para devolução pelo direito de arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias e está sujeito às seguintes condições:

Apresentar defeito ou avaria.

Estar em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

A Loja de Costurar reserva o direito de não trocar a mercadoria:

a. Após o prazo acima estipulado.

b. Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.

c. Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e a embalagem original.

d. Quando se tratar de artigos promocionais e finais de peça/unidade fechada; aviamentos e acessórios de costura; livros, moldes e réguas.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de devolução.

X
× Como posso te ajudar?